ana_maria_valeeeeee
Momento do acidente.

O docente Alberto Ferreira de Souza, coordenador do projeto do automóvel que anda sozinho, disse que houve uma falha humana no acidente envolvendo a apresentadora Ana Maria Braga durante o “Mais Você” desta segunda-feira. A apresentadora realizava uma entrevista com o professor e alunos da Universidade Federal do Espírito Santo, quando o veículo desceu uma ladeira de ré, com a porta aberta, acertando em cheio a Ana (Veja o vídeo).

O professor explicou que o acidente aconteceu quando ele passou o controle do veículo para o manual. “O carro estava em ponto morto numa ladeira. Quando passei para o controle humano, o carro desceu. Fui destravar para abrir a porta traseira e não verifiquei que o freio não estava puxado. O processo não foi feito corretamente. Quando desativei o robô e passei para o controle manual, o carro começou a descer. Tentei ativar o freio, mas o carro já estava em movimento e não consegui”, disse Alberto ao portal “Gazeta Online”.

Após o incidente, o programa foi direto para os comerciais. Enquanto Ana Maria se recuperava, Louro José apresentou o matinal.

A assessora de imprensa de Ana Maria Braga disse que ela sofreu escoriações, está com um pouco de dor no corpo, mas que já foi medicada pela equipe médica da Globo e agora segue para o hospital para fazer um raio-x da mão e exames complementares.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!