“Profissão Repórter” bate recorde de audiência em novo dia e horário

Caco Barcellos Profissão Repórter
Caco Barcellos comanda o “Profissão Repórter”

Um dos programas jornalísticos mais aclamados pelo público e pela crítica e comandado por um dos profissionais mais respeitados do mercado, Caco Barcellos, o “Profissão Repórter” bateu recorde de audiência em seu novo dia e horário de exibição.

publicidade

Antes levado ao ar às terças-feiras, agora, a atração, que tem como foco principal mostrar assuntos ligados aos direitos humanos sob a ótica de jovens repórteres, é apresentado às quartas-feiras, após o futebol – o que sepultou de vez os boatos sobre uma possível extinção.

Nas seis edições de 2016, o programa conquistou o seu melhor resultado em cinco anos: 14 pontos de média, antes 12 em 2015, 11 em 2014 e 2013 e 13 em 2012. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios e 197,8 mil espectadores na Grande São Paulo.

publicidade

Ontem (18), o “Profissão Repórter” teve como tema o aumento do caso de sífilis, doença sexualmente transmissível que voltou a ganhar espaço no país. Os casos no Brasil saltaram de 8 mil em 2008 para 28 mil em 2015.

 

 

 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.