“Profissão Repórter” mostra o drama dos brasileiros que querem abandonar o vício

Durante os últimos meses, o”Profissão Repórter” acompanhou a batalha de brasileiros que querem se recuperar da dependência do álcool e das drogas. No programa desta terça-feira, dia 20, a reportagem acompanha três personagens, que vão mostrar as dificuldades que enfrentam para abandonar o vício, os desafios da recuperação e as descobertas na “nova vida”.

Caco Barcellos  mostra  a história de Sanção, funcionário de uma grande empresa em São Paulo, que foi internado por apresentar um quadro de alcoolismo. No programa, o repórter registra a saída da clínica, a volta ao trabalho, as mudanças no casamento e a reconciliação com o único filho.

A repórter Gabriela Lian acompanha o tratamento de Marina, que conseguiu sair da “cracolândia” – região do centro da cidade de São Paulo conhecida pelo intenso tráfico de drogas. E mostra a luta para passar pelas primeiras crises de abstinência às transformações durante o tratamento.

E no Rio de Janeiro, Thiago Jock volta ao abrigo apresentado no programa “Criança e Drogas”, exibido há dois meses.  Ele reencontra, em recuperação, o menino que com apenas 12 anos apareceu na clínica com uma forte crise de dependência. Thiago acompanha também a expectativa das crianças pelo encontro com a família num dia de visita.

O “Profissão Repórter” vai ao ar logo após “O Astro”.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com