“Profissão Repórter” mostra os bastidores de concursos de beleza

Nesta terça-feira, dia 30, Caco Barcellos e sua equipe acompanham os bastidores de três concursos de beleza.

Em Brasília, aconteceu a disputa “Miss Penitenciária”, no Presídio Feminino do Distrito Federal. Cerca de 160 internas se inscreveram para o concurso. Caco Barcellos acompanhou a preparação, todas receberam aulas de boas maneiras, aprenderam a andar de salto alto e a desfilar na passarela. Na reta final, uma das candidatas desistiu após receber o alvará de soltura.

A repórter Gabriela Lian vai para Juiz de Fora, zona da mata mineira, acompanhar a final do “Miss Brasil Gay”. O vencedor foi um mineiro, da cidade de Madre de Deus de Minas, mas, no concurso, representou o estado do Piauí. E gastou R$ 60 mil no vestido.

Durante as três fases do concurso “Beleza Nordestina”, Victor Ferreira, mostra como foi a escolha da nordestina mais bonita que mora no Rio de Janeiro. A disputa aconteceu entre 16 finalistas na feira de São Cristóvão, zona norte da capital fluminense.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.