Programa de Cauã Reymond no GNT ganha detalhes

Cauã Reymond
Programa de Cauã Reymond no GNT ganha detalhes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond esteve recentemente protagonizando a novela Um Lugar ao Sol. Na trama das nove de Lícia Manzo, ele deu vida aos gêmeos Christian e Renato, causando bastante no folhetim da Globo. E ele já tem um novo projeto para realizar na televisão.

O canal GNT, que fez parte do Grupo Globo na televisão por assinatura, está se preparando para a estreia de um programa do ator. A emissora está investindo em algumas novidades, assim como a contratação e estreia dos novos programas de Sabrina Sato.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração que Cauã Reymond está produzindo para o canal se chamará Tecido Social. A ideia é ter um nome com duplo sentido, já que o programa será sobre moda, estilo e comportamento. Já existe uma equipe trabalhando no piloto da atração.

Vale ressaltar que a emissora também anunciou recentemente que o programa Superbonita está deixando a sua programação após duas décadas no ar. Essa situação acontece por conta de um corte de custos, já que os investimentos estão avançados.

Cauã Reymond perde a avó e presta emocionante homenagem

O começo desta semana foi bastante complicado na vida pessoal de Cauã Reymond. A avô materna do ator faleceu aos 100 anos de idade e ele fez questão de fazer uma homenagem para ela em suas redes sociais.

Na ocasião, ele compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com a idosa. “Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia”, escreveu.

“Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, vovó”, completou o artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.