Programa de Falcão vira alvo da web por brincadeira irreverente durante entrevista

Falcão
Falcão cai na web por formato do seu programa de entrevista na TV Diário (Imagem: Reprodução / TV Diário)

O programa Leruaite, da TV Diário, chamou a atenção do Twitter em razão do seu formato diferenciado. Comandado por Falcão, o talk show virou alvo da web por dois vídeos antigos e hilários envolvendo uma brincadeira de criança e um ataque ao deputado federal Marco Feliciano.

No primeiro vídeo, Falcão apareceu conversando com um entrevistado e, no meio do bate-papo, a direção gritou: “Estátua!”. O estúdio inteiro parou por vários segundos até que o diretor gritou novamente: “Desestátua!”.

“Égua, eu pensava que [não sairia mais]. A mosca ficou perturbando aqui”, reclamou o apresentador. “É para ficar duro?”, questionou o entrevistado, que levou uma resposta minuciosa acompanhada de um exemplo ao vivo:

“Teve um cabra que se mexeu ali… Levou 15 segundos de chulipa aqui no meio. Venha cá dá uma chulipa aqui. Bota o cabra na posição. Traga o cara aí. Pode trazer o homem! Venha para a posição”. Se mexeu? Leva 15 segundos de chulipa! Chega para não arrancar a orelha do rapaz!”.

No segundo, Falcão surgiu em um quadro chamado 15 Segundos. O cantor escolheu um nome, Marco Feliciano, e deu a ele um sermão. O vídeo foi feito na época que o parlamentar defendia no Congresso Nacional a cura gay.

“O nosso quadro de 15 segundos, o tal do Marco Feliciano, da Comissão de Direitos Humanos, cismou da tal da cura gay. É uma coisa tão moderna, tão para frente e tão legal, que os caras que adentra a comunidade gay… Nenhum volta, não”, disparou.

“Feliciano, você está perdendo tempo e por isso nós vamos fazer 15 segundos de ‘Vá se lascar’ para o Marco Feliciano”, soltou. Depois da vinheta, o elenco do programa soltou vários “vá se lascar” para o deputado.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›