Programa de Fátima Bernardes poderá ir ao ar depois do “Bom Dia Brasil”

Fátima Bernardes - Divulgação

A Globo ainda não cravou uma data para a estreia do novo programa de Fátima Bernardes, sabe-se que será no segundo semestre. No entanto, a atração já vem sendo motivo de análise quanto ao seu horário de exibição.

De acordo com a Folha, a emissora trabalha com duas possibilidades: às 8h30, recebendo do “Bom Dia Brasil”, que vem a ser a maior audiência das manhãs, com médias de 9 pontos, ou às 10h, logo depois do “Mais Você”, como previsto inicialmente. No caso da primeira opção, Ana Maria Braga seria remanejada para às 10h30, batendo de frente com o “Hoje em Dia”.

Ainda sobre o programa da esposa de William Bonner, foi confirmado esta semana mais três nomes que colaborarão com Bernardes: Lília Teles, repórter do “Jornal Nacional”, Gregório Duviver, comediante que carrega no currículo a série “As Buchas”, grande sucesso da TV paga, e o Titã Branco Mello, que assinará a linha musical da atração. Guel Arraes, Maurício Farias, Cláudio Manoel, Geneton Moraes Netto, Calvito Leal e Micael Langer compõem a direção.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com