Programa de Ivete Sangalo já faturou milhões na Globo, mas vira preocupação

Pipoca da Ivete
Programa de Ivete Sangalo já faturou milhões na Globo, mas vira preocupação (Imagem: Reprodução / Globo)

Estreando com algumas dúvidas na grade da Globo, o Pipoca da Ivete é uma das grandes apostas da emissora. Porém, parece que a primeira meta já foi batida pela produção.

Por conta da grande repercussão quando o assunto é Ivete Sangalo, o mercado publicitário se animou com mais um projeto da cantora na emissora. De acordo com informações do site Notícias da TV, três grandes contratos já foram fechados.

Empresas grandes compraram anúncios e outras ações especiais com marcas avulsas. A emissora chegou a confirmar em um comunicado que o programa já estreia com três patrocinadores. Eles são: Nívea, Yoki e Perdigão.

O valor cobrado por cada cota negociada foi de R$ 8 milhões, fazendo com que o valor total arrecadado já ultrapasse os R$ 24 milhões. A alta procura por um espaço na atração também fez com que os executivos abram novas cotas principais para negociações.

Executivos da Globo queriam apostar em Ivete Sangalo para ter retorno financeiro nessa faixa

A ideia de criar esse novo dominical, é porque a alta cúpula da emissora sabia que o retorno seria garantido. Para efeito de comparação, o The Voice Kids e o Zig Zag Arena, tinham dois anunciantes durante a temporada.

Enquanto isso, o The Masked Singer Brasil, também apresentado por Ivete Sangalo, chegou a ter quatro patrocinadores e oito ações de merchandising. Uma das grandes estratégias para conseguir alavancar a atração é a aposta na inspiração em grandes programas de auditório.

Os quadros serão extremamente dinâmicos e prometem animar o público. Os momentos emocionantes e hilários estão garantidos. Porém, nos bastidores ainda existe um grande medo do público não curtir o Pipoca da Ivete.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.