Paola Carosella terá seu próprio programa

Paola Carosella caiu nas graças da Band – e dos anunciantes também. Sucesso no “MasterChef“, a cozinheira de 44 anos ainda nem fechou o formato de seu programa solo na emissora e já tem uma fila de anunciantes interessados em vincular sua marca à atração.

Apesar de o projeto ainda estar em fase embrionária, já existe uma lista de empresas que manifestaram interesse à Band de vincularem suas marcas ao programa de Paola. De acordo com o jornal “O Estado de São Paulo”, o departamento comercial da rede está esperando uma definição mais precisa do formato para iniciar a venda das cotas publicitárias.

Conforme o RD1 anunciou recentemente, a Band escalou Carosella para comandar seu próprio programa. Diferentemente da atração designada para Erick Jacquin – “Pesadelo na Cozinha”, adaptação do americano “Kitchen Nightmares” -, ela vai estar à frente de uma atração inédita, com estreia prevista para até o terceiro trimestre deste ano.

Nascida na Argentina, Paola Carosella vive no Brasil desde 2001 e é uma das juradas mais populares da versão brasileira do “MasterChef”. Eleita a Melhor Chef de Cozinha de 2014 pelo Guia da “Folha de S.Paulo”, ela lançou no ano passado seu primeiro livro, “Todas as Sextas”, obra da Editora Melhoramentos que mistura relatos autobiográficos com mais de 90 receitas.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!