Programa de Tatá Werneck nem estreou e já garante segunda temporada

51417BDF2A745FBDC041406C8488_h450_w598_m2_q90_ccOPuFjBg
“Tudo Pela Audiência” com Tatá Werneck estreia em julho

No final de semana, Tatá Werneck participou de um evento promovido por uma marca de sabão em pó. Na ocasião, ela tratou sobre o futuro profissional, após o sucesso de Valdirene, em “Amor à Vida”.

Atualmente gravando o “Tudo Pela Audiência”, que vai comandar ao lado de Fábio Porchat a partir de julho no Multishow, ela já se prepara para a continuidade do projeto. “Vou começar a gravar a segunda temporada do ‘Tudo pela Audiência'”, disse.

LEIA TAMBÉM: Integrantes do “Porta dos Fundos” ainda não assinaram com a Fox; saiba mais

Tatá também vai filmar o longa “Loucas Pra Casar”, ao lado de Ingrid Guimarães, um novo filme de Renato Aragão, além de dublar a animação “Aviões”, da Disney. Na TV aberta, volta ao ar com Luciano Huck com um “quadro no ‘Caldeirão do Huck’ sobre a Copa do Mundo”.

Ainda no evento, a atriz e humorista celebrou o fato de protagonizar “Lady Marizete”, novela das 19h que será veiculada no ano que vem: “Estou muito feliz com essa possibilidade. Estou lisonjeada num grau que amanhã vou operar o nariz! Protagonista de novela da Globo tem aquela coisa da beleza, né? Eu falava assim: ‘Ai, como vou conciliar?’. Realmente, estou feliz e não esperava por isso. Não esperava nem que a Valdirene fosse tão aceita pelo público!”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox