“Programa Silvio Santos” lança quadro que promoverá uma caçada às celebridades

O SBT abriu inscrições em seu site para o “Papa Prêmio” novo quadro do “Programa Silvio Santos”. A atração vai premiar quem adora ficar de olho nas celebridades, com sua máquina fotográfica ou celular sempre em punho, pronto para registrar todos os flagrantes de seus ídolos.

Para participar é muito simples, basta enviar um vídeo com imagens de alguma celebridade em uma situação cotidiana, no restaurante, na praia, se divertindo com os amigos, fazendo compras ou mesmo na maior intimidade com outra celebridade. É necessário que no material venha informando o nome da celebridade, dia e local do flagra.

Os melhores vídeos serão escolhidos pela produção e exibidos no “PSS”. Os sortudos poderão ganhar um prêmio em dinheiro.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›