“Programa Silvio Santos” bateu recorde de audiência

A edição especial de Halloween do “Programa Silvio Santos”, exibida no último domingo (29), fez muito bem à audiência do SBT.

A atração de Silvio Santos – que chegou a contar com os participantes do “Jogo dos Pontinhos” fantasiados como bruxas e fantasmas – fechou com média de 14 pontos na Grande São Paulo, com pico de 18 e share (número de televisores ligados) de 20%, isolando-se na vice-liderança. Na mesma faixa, a Globo marcou 21 pontos e a Record, 10.

Trata-se da melhor audiência do “Programa Silvio Santos” desde 21 de agosto de 2016, data do encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio, quando o formato também marcou 14 pontos.

O dono do SBT também levou a melhor sobre a Globo e foi líder durante 38 minutos, enquanto competia com um programa especial sobre Cristiano Ronaldo e com um VT do Grande Prêmio do México de Fórmula 1. Contra o primeiro, Silvio venceu por 16 a 14. Já na faixa do automobilismo, saiu vitorioso por 12 pontos contra 11.

Outra atração da Casa que roubou a liderança da “vênus platinada” foi o “Conexão Repórter”. Apresentado por Roberto Cabrini, o jornalístico teve média de 9 pontos, com picos de 11 e share de 23%, contra apenas 6 da Globo – que, com a exibição do Grande Prêmio do México na Fórmula 1, empatou com a Record no segundo lugar.

Saiba Mais:

Silvio Santos causa ao divulgar “Stranger Things” no “Teleton”: “O início é cansativo”

“Jogo dos Pontinhos” entra em clima de Halloween no “Programa Silvio Santos”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!