Programação da Record deve ter poucas novidades em 2012

Com a saída de Tom Cavalcante, a Record, a princípio, não deve apostar no lançamento de um novo humorístico. Tiririca passará a integrar o casting da “Escolinha do Gugu” e o restante do elenco será deslocado para outros programas da casa.

Ao que tudo indica, a emissora deverá apostar em projetos que vingaram nas últimas temporadas. De lançamento mesmo, na linha de shows, apenas o talk show de Robertos Justus, a versão brasileira do “Got Talent”, a minissérie “Rei Davi” e o reality ecológico “Amazônia”.

No mais, segue as novas temporadas de “Ídolos”, “A Fazenda” e “O Aprendiz”. Os ajustes da grade do ano que vem só serão estudados a partir de agora.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›