Programação especial de aniversário dá vice-liderança ao SBT em Porto Alegre

Na manhã da última sexta-feira, 19 de agosto, o SBT alcançou a vice-liderança em Porto Alegre durante a exibição do programa especial “Dia de Festa 30 anos SBT”.

Com pouco mais de quatro horas de duração, a atração reuniu os apresentadores Yudi Tamashiro, Priscilla Alcântara e Maisa com os palhaços Patati e Patatá e Bozo para o comando do mesmo programa, composto de uma plateia infantil animada. A novidade marcou 5 pontos e pico de 9 em Porto Alegre e 18% de participação, fechando em segundo lugar de audiência, um ponto e mais de 4% de participação a frente da Record. 

No mesmo dia, a exibição do “30 anos de Chaves”, o especial gravado com artistas do SBT, marcou 7 de média, quase o dobro Record no horário (22h39 – 23h06).

Fonte: Ibope M/W Praça: Porto Alegre.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com