Proibido de usar o nome Olimpíada, SBT busca alternativas para cobrir evento esportivo

maxresdefault
SBT registrou o título “Corrida Pelo Ouro”

O SBT está buscando alternativas para cobrir a Olimpíada do Rio de Janeiro, já que não comprou os direitos do evento esportivo que tem início em agosto deste ano.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora de Silvio Santos não pode usar os nomes Olimpíada, Jogos Olímpicos ou similares para lançar quadros ou programas para suas transmissões.

Por essa razão, o canal registrou o título “Corrida pelo Ouro”, porém, ainda não está certo que a rede da Anhanguera apostará numa atração esportiva, é apenas precaução.

Há dois anos, o SBT lançou o “Arena SBT” enquanto o Brasil cediava a Copa do Mundo. Porém, após apenas algumas semanas e por falta de audiência, Silvio Santos desistiu do projeto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS