“Projeto Fashion” pode perder espaço na Band

O “Projeto Fashion” ainda não atingiu as expectativas da Bandeirantes. A atração apresentada por Adriane Galisteu é exibida às terças, como reprise, às 20h25, e aos sábados, com episódios inéditos, às 22h45.

Desde a estreia, em 17 de setembro, a atração já foi exibida quatro vezes e atingiu médias entre 1 e 2 pontos na Grande São Paulo.

Agora, segundo Flávio Ricco, o programa poderá ter a ordem de exibição alterada, ou seja, inéditos às terças e reprises aos sábados. Também não descarta-se a possibilidade de extinção do episódio do fim de semana, deixando apenas o da terça-feira. A decisão deve sair dentro de duas semanas.

De olho nessa alteração, ou não, a Band programou a estreia da série “Descolados”, em parceria com a Mixer, para 8 de outubro, um sábado, às 23h20. A emissora fala que a atração, já exibida pela MTV, entrará na sequência do “Projeto Fashion”. Como o reality de moda tem 1h de duração (22h45 – 23h45), fica complicado imaginar que a série entre no horário anunciado. Por isso, tudo indica que Galisteu ficará apenas nas terças-feiras.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›