Pronunciamento de Bolsonaro gera repúdio entre famosos

COMPARTILHE
Jair Bolsonaro fez pronunciamento na TV e foi criticado por personalidades (Imagem: Reprodução / Twitter)

O pronunciamento em rede nacional de rádio e TV do presidente Jair Bolsonaro, na últimas terça-feira (24), no qual ele falou sobre a pandemia do novo coronavírus e fez muitos ataques à imprensa, gerou repúdio por parte de alguns famosos. Nas redes sociais, artistas e nomes ligados à imprensa se manifestaram contrários à fala do ex-capitão.

Por conta das observações feitas pelo presidente, como não ser necessário ficar de quarentena por causa da contaminação do coronavírus, além de minimizar a pandemia tratando-a como uma simples gripe, Bolsonaro foi criticado no Twitter e teve até pedido de impeachment levantado pelos internautas.

“Mandar desrespeitar normas da OMS e das autoridades sanitárias do Brasil é atitude irresponsável e nefasta do Presidente da República“, escreveu Chico Pinheiro. “Falo isso há muitos anos, mas ainda é preciso repetir o que sempre foi óbvio: #ForaBolsonaro. Viva Drauzio Varella, viva a imprensa!“, disse Marcelo Adnet.

Alguém já viu uma ‘gripezinha’, um ‘resfriadinho’ cancelar corridas de Fórmula 1, adiar as Olimpíadas, ou fechar a Disney????”, questionou Leilane Neubarth. “Bolsonaro zomba de quem está em casa, confinado, colaborativo, longe dos parentes mais velhos, abrindo mão de ganhos em nome da saúde pública. Relativiza a vida e o esforço resiliente de milhões de brasileiros. Contraria indicação de cientistas e autoridades sanitárias”, disparou Vera Magalhães.

Ele acaba de cometer um suicídio na frente da televisão. Um suicídio político. Torço, oro, para que ninguém, ninguém mesmo, até mesmo os bolsominions sofram as consequências desse discurso. E quem morre é o pobre, é o aposentado, o morador de rua, o cara que não pode deixar de trabalhar. Quem tiver que morrer morra. A ‘gordura’ do orçamento brasileiro. Você é um genocida“, detonou Armando Babaioff.

Vale ressaltar que o número de casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus vem aumentando a cada dia no Brasil, segundo o Ministério da Saúde. Por enquanto, são 114 mortes confirmadas em todo o país e mais de 3 mil casos de infectados.

Leave a Comment

Últimas Notícias

  • Fina Estampa
  • Resumos das Novelas

Resumo da novela Fina Estampa – Quinta-feira, 04/06/2020

NOVELA DAS NOVE ➤SAIBA MAIS

8 horas atrás
  • D
  • Televisão

Web celebra volta de Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional

O RETORNO DA RAINHA ➤SAIBA MAIS

9 horas atrás