Protagonista da versão portuguesa de “Dancin Days” virá ao Brasil para ser treinada

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A parceria entre a TV Globo e a portuguesa SIC ganhará novos capítulos. As emissoras, que emplacaram recentemente “Laços de Sangue”, trama com supervisão de Aguinaldo Silva, preparam o produção de um grande sucesso.

“Dancin Days” (1978), novela de Gilberto Braga com direção de Daniel Filho, ganhará um remake na terrinha. O folhetim, uma coprodução das duas redes, tem estreia prevista para março de 2012. Diferente do imaginado, Gilberto não participará do processo de adaptação.

Joana Santos, que viveu uma vilã na versão portuguesa de “Rebelde”, interpretará Júlia, papel que coube a Sônia Braga na versão tupiniquim. A atriz virá ao Brasil para fazer vários workshops. Até aulas de dança estão previstas. 

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›