Milena Toscano optou por não continuar na Record e aguarda convites de outras emissoras

Milena Toscano já está aberta a convites de outras emissoras. Fora da Record, a atriz, que vive a protagonista de “O Rico e Lázaro”, optou por não continuar no canal de Edir Macedo, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

A artista já encerrou as gravações do folhetim e agora está livre para novas propostas. Mesmo deixando a emissora, ela garante que não houve nenhum mal-estar durante as filmagens da novela bíblica.

Cabe lembrar que, antes da atual trama da Record, Milena esteve no elenco de “Escrava Mãe”. O enredo de época, inclusive, foi o motivo que a impediu de trabalhar em “Carinha de Anjo” e “Haja Coração”, do SBT e Globo, respectivamente.

A atriz estreou na emissora carioca na minissérie “A Casa das Sete Mulheres” (2003) e seu último trabalho na platinada foi na temporada de 2014 de “Malhação” em uma participação especial.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!