Protagonista de Velho Chico, Domingos Montagner morre aos 54 anos
Domingos Montagner era um dos principais atores da Globo

A TV Globo confirmou a morte de Domingos Montagner, de 54 anos, que desapareceu na tarde desta quinta-feira (15).

Segundo o site “G1”, equipes de busca localizaram o corpo do ator preso nas rochas, a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, na região de Canindé de São Francisco, no Sergipe.

Durante um mergulho, Montagner foi levado pelas correntezas do rio São Francisco. O galã estava acompanhado pela atriz Camila Pitanga, com quem atuou em “Velho Chico”, e que conseguiu se segurar em uma pedra.

O elenco da novela das nove da Globo grava as últimas cenas  do folhetim criado por Benedito Ruy Barbosa. O último capítulo da história será exibido no dia 30 de setembro.

Biografia

Domingos Montagner começou a carreira no circo e no teatro. Na TV, o ator passou a fazer sucesso por causa do personagem Capitão Herculano em “Cordel Encantado” (2011).

Em seguida, ele atuou em “O Brado Retumbante”, “Salve Jorge” (2012), “Joia Rara” (2013) e “Sete Vidas” (2015). Atualmente, o galã estava no ar como o Santo em “Velho Chico”.

Em outubro, Montagner iniciaria as gravações da série “Carcereiros”. O artista também era cotado para fazer um dos papéis principais de “Jogo da Memória”, próxima novela das onze da Globo.

No cinema, Domingos Montagner estava em cartaz com dois filmes: “Vidas Partidas” (2016) e “Um Namorado Para Minha Mulher” (2014).

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!