Protagonistas da nova “Malhação” gravam primeiras cenas e comemoram parceria

Protagonistas da nova "Malhação" já iniciaram as gravações; estreia da história está prevista para maio
Protagonistas da nova “Malhação” já iniciaram as gravações da trama; estreia da novelinha acontecerá em 3 de maio

O Parque do Ibirapuera, em São Paulo, serviu como cenário para as primeiras gravações de “Malhação – Viva a Diferença”, da Globo. Pela primeira vez desde a estreia, há 22 anos, a trama será ambientada na capital paulistana.

Com roteiro de Cao Hamburguer, o folhetim, que estreia no dia 3 de maio, será protagonizado por cinco mulheres: Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski). O enredo promete discutir a diversidade com histórias passando pelas cinco amigas.

Em encontro com jornalistas sobre a importância de retratar a força feminina, o quinteto falou sobre o assunto. “Como vamos falar sobre diversidade, nós juntas é que fazemos a diferença. Elas se encontram, discutem sobre o universo de cada uma e trocam conselhos”, explicou Daphne Bozaski. “Espero que as jovens possam cada vez mais se sentir protagonistas das suas vidas por meio das nossas personagens”, disse Ana Hikari.

Já Gabriela Medvedovski comentou sobre a parceria atrás das câmeras: “Nós cinco e todo o elenco estamos muito unidos. Criamos um laço de amizade muito forte. Foram meses intensos em que convivemos e que será muito importante ao longo da temporada”. 

O diretor Paulo Silvestrini explicou a decisão por São Paulo como cenário da história: “São Paulo é uma cidade muito diversa e heterogênea e a gente vê essa pluralidade ocupar os mesmos ambientes. Esses diversos universos interagem, conversam, dialogam, e aqui, no Ibirapuera, vemos um exemplo disso”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com