Protagonistas do remake de “Os Trapalhões” se reúnem pela primeira vez; veja

Protagonistas do remake de "Os Trapalhões" se reúnem pela primeira vez; veja
Lucas Veloso (Didi), Bruno Gissoni (Dedé), Gui Santana (Zacarias) e Mumuzinho (Mussum) protagonizam remake de “Os Trapalhões”

A equipe do remake de “Os Trapalhões”, previsto para estrear no segundo semestre deste ano na programação da Globo, deu o pontapé inicial no humorístico. Os protagonistas, inclusive, se reuniram nesta semana.

Lucas Veloso (Didi), Bruno Gissoni (Dedé), Gui Santana (Zacarias) e Mumuzinho (Mussum) registraram os bastidores dos primeiros dias de trabalho do seriado. Em foto divulgada por Mumuzinho no Instagram, Nego do Borel, que será Tião Macalé, também aparece.

A nova versão do humorístico contará ainda com Renato Aragão – responsável pelo roteiro e preparação – e Dedé Santana no elenco.

O novo “Os Trapalhões” vai ser lançado como forma de homenagem aos 40 anos da estreia do quarteto original na tela da Globo. Além disso, a emissora quer aproveitar o sucesso da nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, que se encaminha para a terceira temporada, e a releitura do “Cassino do Chacrinha”, já em fase de gravação.

Mais um dia de workshop com essas feras. #remake #ostrapalhoes

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinhoc) em

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›