Prova de Amor – Capítulo de Sexta (18/02): Murilo diz que vai incriminar Felipe

Prova de Amor
Murilo diz que vai incriminar Felipe, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / SBT)

A Record exibe nesta sexta, 18/02, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Diana pergunta para Murilo se ele tem certeza que foi Gerião quem matou Lopo. Murilo diz que Gerião tinha motivos para matar Lopo. Gerião tenta agarrar Elza. Elza vê Gerião como vampiro.

Ricardo fala para Pestana que está feliz de estar com ele. Eduarda, Joana, Inocência, Dudu, Iolanda e Titã estão chorando, muito preocupados com Ricardo. Joana diz que vai ligar para a casa de Pestana. Joana liga e Elza atende. Gerião toma o telefone de Elza e conversa com Joana.

Gerião diz para Joana que não tem nenhuma criança na casa. Daniel, Rafa e Felipe estão sentados num canto da cela. Os três estão morrendo de saudades das famílias. Cadu está atrás de Teresa. Teresa diz que Cadu é uma gracinha. Cadu pede perdão para Teresa. Hélio liga para Teresa. Hélio diz que só pensa em Teresa e que não vê a hora de chegar o casamento. Murilo está atrás da fila para ser reconhecido. Uma mulher diz que foi Murilo quem matou Marco Aurélio.

Janice pede para conversar com Toni. Toni aceita. Adelaide tenta beijar Toni e diz que Janice é louca. Elza está apavorada, trancada no quarto. Toca a campainha. Gerião abre a porta para Chicão e Fialho. Os policiais vão até o quarto de Elza. Chicão, Fialho e Gerião aparecem com vampiros. Vitor abre a carteira e vê que o dinheiro sumiu. Vitor pergunta para Gigi onde está o dinheiro.

Gigi finge que não sabe de nada. Vítor tenta pegar Gigi pelo braço. Ela esquiva e saca um canivete. Gigi coloca Vitor preso no banheiro. Murilo entra na cadeia e dá de cara com Felipe. Felipe ordena que Murilo assuma que matou Marco Aurélio. Daniel fala para Murilo dizer a verdade. Murilo diz que vai incriminar Felipe.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.