Próxima novela da Record, “O Apocalipse” ainda não tem sinopse definitiva

Vivian de Oliveira, autora de “O Apocalipse”, finaliza sinopse da novela

Mesmo já estando em produção, com escalação de elenco em andamento, “O Apocalipse”, novela bíblica que substitui “O Rico e Lázaro” (estreia da próxima segunda-feira, 13), ainda não tem sinopse definitiva. A autora Vivian de Oliveira está finalizando a pesquisa para o folhetim; só então entregará a versão completa da trama, segundo a jornalista Patrícia Kogut.

Conforme o RD1 informou em fevereiro, Vivian deve visitar em breve as locações que “O Apocalipse” possivelmente terá no exterior, em Jerusalém, Nova York e Roma. Diferente de suas antecessoras, a novela não será ambientada nos períodos descritos na Bíblia; o enredo irá se desenrolar num futuro próximo, como na série “Black Mirror”, título britânico que ganhou produção norte-americana via Netflix.

Após a finalização da sinopse, ainda neste mês, autora e colaboradores passarão a se dedicar aos capítulos da trama. Marcos Lazarini, com passagens por Globo e SBT e recém-saído de “A Terra Prometida”, se integrou a equipe recentemente. A direção caberá a Edson Spinello, depois que Alexandre Avancini, então reservado para o cargo, foi deslocado para os trabalhos da cinebiografia de Edir Macedo.

A estreia de “O Apocalipse”, agendada para setembro, dependerá do bom andamento dos trabalhos e da audiência de “O Rico e Lázaro”, que pode vir a ser espichada – extraoficialmente, já cogitaram postergar para dezembro o início da trama de Vivian de Oliveira. No elenco, apenas a participação de Sérgio Marone é dada como certa; Paloma Bernardi, Thaís Melchior, Leonardo Miggiorin, Danielle Winits, André Gonçalves e Bianca Rinaldi são cogitados.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox