Próxima novela das 21h, “Velho Chico” será dividida em três fases

Benedito Ruy Barbosa está focado em nova novela da Globo
Benedito Ruy Barbosa está focado em nova novela da Globo

Substituta de “A Regra do Jogo” na faixa das nove da Globo, “Velho Chico” tem encontrado dificuldades para fechar seu elenco.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, o motivo é que a trama contará com muitos atores pois será dividida em três fases. A inicial terá apenas um capítulo e acontecerá entre os anos de 1970 e 1980. Depois, o enredo passará a ser ambientado em 1988 e permanecerá assim até o 12º episódio.

A terceira fase, que irá até o final do folhetim, tem como pano de fundo os dias atuais. A previsão é que a obra tenha 180 capítulos.

A novela de Benedito Ruy Barbosa, em parceria com sua filha e seu neto, Edmara e Bruno Barbosa, está marcada para estrear no dia 4 de abril de 2016. Já estão confirmados para o elenco Antonio Fagundes, Letícia Sabatella, Paula Barbosa, Maria Fernanda Cândido, Lima Duarte, Cássia Kis, Rodrigo Lombardi, Marcelo Serrado, e Marcos Palmeira.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›