Próxima novela das nove, “Avenida Brasil” já conta com mega-elenco

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Tony Ramos e Patrícia Pillar podem repetir parceria em “Avenida Brasil”

“Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa” na faixa das nove, aos poucos vai ganhando seus primeiros nomes. A trama de João Emanuel Carneiro tem estreia prevista para a segunda quinzena de abril de 2012. Ricardo Waddington, Amora Mautner, José Luiz Villamarim, Gustavo Fernandez e Paulo Silvestrini serão os responsáveis pela direção.

Tony Ramos, afastado da telinha desde “Passione” (2010), é mais um nome cotado para a produção. O personagem, como não poderia deixar de ser, um dos mais importantes da história. Regina Duarte, no ar em “O Astro” como Clô Hayalla, também é cotada para o folhetim.

Quanto ao elenco, algumas coisas devem ser colocadas. Juliana Paes, disputada por Glória Perez e Walcyr Carrasco, Tarcísio Meira, reservado para o remake de “Gabriela”, Carmo Dalla Vechia e Andreia Horta, escalados para o elenco de “Marajó”, Fábio Assunção, no ar em “Tapas & Beijos”, e Dudu Azevedo, confirmado em “Fina Estampa” até o fim, estão fora.

“Avenida Brasil” conta com Patrícia Pillar, Adriana Esteves, Cláudia Abreu, Edson Celulari, Murilo Benício, Alexandre Borges, Mariana Ximenes, Taís Araújo, Glória Menezes, Vera Holtz, Francisco Cuoco, Marcos Caruso, Helena Ranaldi, Cláudia Ohana, Cauã Reymond, Domingos Montagner, Emanuelle Araújo, Oscar Magrini, Débora Falabella, Eliane Giardini, Isis Valverde, Marcelo Novaes, Heloisa Périssé, José de Abreu, Nathália Dill, Tainá Muller, Mariana Rios, Juliano Cazarré e Bruno Gissoni no elenco.

O papel de Carminha, a grande vilã da história, ainda está vago. A equipe procura uma atriz muito bonita para a personagem. O restante do elenco será escalado até o fim do mês.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›