Glória Perez, autora da próxima novela das nove, que ganha novo título

Nomear uma novela não é tarefa fácil. A Globo, que já produziu mais de 250 tramas, que o diga. Concebida como “À Flor da Pele”, o próximo folhetim das nove, de Glória Perez, ganhará outro título, segundo o jornalista Flávio Ricco.

O título escolhido, ainda em fase de registro, deve ser anunciado em breve. O RD1 apurou junto ao site do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), no entanto, que a Globo requereu no último dia 04 o registro da marca “Flor do Querer”; provavelmente, o nome definitivo da trama.

O folhetim de Glória Perez tem estreia prevista para abril, substituindo “A Lei do Amor”, que também teve seu título alterado; a princípio, foi chamada de “Sagrada Família” e “Minha Sagrada Família”. “Rock Story”, no ar às sete, nasceu como “Sonha Comigo”. Já “Sol Nascente” chegou a ser divulgada como “Arigatô, Amore Mio”; prevaleceu, porém, o título inicial.

Nenhuma trama, no entanto, bateu ao recorde de “Andando Nas Nuvens”. O folhetim de Euclydes Marinho, estrelado por Marco Nanini, chegou a ter dez títulos provisórios – dentre eles, “Feliz Por Um Triz”, “Maluco Beleza”, “Quebra Cabeça” e “Alto Astral”, utilizado na trama de estreia de Daniel Ortiz como autor titular, em 2014.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!