Público acusa A Fazenda 2020 de propaganda enganosa e cancela o Playplus

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020: Internautas fazem memes para cancelar o Playplus (Imagem: Reprodução / Twitter)

A terceira festa de A Fazenda 2020, assim como as duas primeiras, foi alvo de críticas e revolta por parte do público, que se mostrou insatisfeito com o serviço de transmissão 24h oferecido pelo programa através do Playplus.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O evento teve início no final da noite desta sexta-feira (25) e incomodou muita gente por diversos motivos. O primeiro foi a “censura” que a produção costuma promover, escondendo momentos decisivos que acontecem na noite.

Eles escolhem a câmera única que transmitirá o reality e, muitas vezes, chega a deixá-la parada em cômodos vazios. Ao longo da noite, cortaram momentos que gerariam mídia espontânea por parte dos telespectadores.

Para completar, a Record forneceu, mais uma vez, pouca bebida aos peões, fazendo com que alguns deles chegassem a tentar fazer um “drink de álcool gel” e fossem punidos. No Twitter, houve ameaça de boicote.

A tag “Cancelem o Playplus” foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social, com direito a citações ao TikTok e às demais empresas anunciantes da atração, alegando falta de respeito para com os assinantes.

Na casa, Lidi Lisboa não poupou comentários sobre a bebida da festa que rolou na noite desta sexta-feira (25). “Eu vim pra cá porque não tinha cerveja”, disparou, revoltada, ao entrar no quarto.

As meninas que estavam lá dentro caíram na risada e uma delas concordou com Lidi: “Na verdade a gente nem ia falar”. Nas redes sociais, a atitude deu o que falar.

“Essas festas da Fazenda são tão flopadas. Pouca bebida, temática fraca, músicas baixa. Enfim, quem nasceu pra ser Fazenda nunca será BBB”, disse uma internauta. “Eu acho que ela tem algum probleminha”, opinou outra.

“Ontem tomaram drink de álcool em gel porque a bebida foi pouca. E levaram punição. O cúmulo da vergonha pra uma emissora que tem condições de liberar bebida suficiente pra eles”, disparou mais uma pessoa.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.