Público aponta que Cauã Reymond estava excitado em cena de A Favorita

Halley e Lara em A Favorita
Público aponta que Cauã Reymond estava excitado em cena de A Favorita (Reprodução / Globo)

A reprise da novela A Favorita, na Globo, deu o que falar nas redes sociais por conta do capítulo exibido na última terça-feira (6). O público que adora as cenas de Cauã Reymond na trama, notou uma situação inusitada.

publicidade

Na época do folhetim, o ator chegou a fazer algumas cenas para lá de picantes. Entre elas, ele apareceu em vários momentos de cueca e também transando com a personagem de Mariana Ximenes.

O capítulo em questão exibiu uma pegação daquelas entre Halley e Lara. Porém, os internautas ficaram chocados com a nudez que pode ser vista em um dos espelhos onde eles estavam passando o momento quente.

publicidade

Veja Também

Em um dos momentos, o público afirmou ter notado que Cauã Reymond parecia excitado ao aparecer apenas de sunga. O que foi uma grande surpresa, já que por conta do horário não é tão comum ver esse tipo de cena no período da tarde.

Cauã Reymond e Mariana Ximenes protagonizaram amassos em um vestiário

A reprise exibiu a cena completa em que os personagens aproveitam um momento quente no vestiário e transam debaixo do chuveiro. Na trama de João Emanuel Carneiro, é possível ver os dois sem roupa pelo reflexo do box.

Mesmo com o público questionando a cena naquele horário, a reprise de A Favorita tem classificação indicativa de 12 anos. Com essa definição, a trama tem permissão para explorar cenas de nudez.

O documento disponibilizado pelo site da Câmara dos Deputados informa que a classificação não permite apenas nu frontal com a exibição de vagina, pênis, seios ou nádegas explicitamente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.