“Quanto mais me odeiam, mais fico satisfeito”, dispara Bruno Gissoni

AAbgPaT
Bruno Gissoni como Guto em “Babilônia”

Deixando muito telespectador irritado, Bruno Gissoni está gostando de viver seu primeiro vilão às 21h. O ator disse em entrevista ao jornal “Extra” que o indicativo de um bom trabalho é a reação do público.

“Está sendo péssima, graças a Deus (risos). O povo sempre me viu fazendo o bom-moço, o romântico, o apaixonado… Por isso, quanto mais eles falam que estão me odiando e que estão surpreendidos com o caráter ruim do Guto, mais fico satisfeito por estarem ‘comprando’ o meu trabalho. Sinal de que está sendo bem feito”, falou.

Ele lembrou ainda que, em seus últimos trabalhos na emissora carioca – “Avenida Brasil”, “Flor do Caribe” e “Em Família” -, viveu um filho adotivo.

“Eu até brinquei que agora eu tenho pelo menos um pai. A família não está completa, pois não tenho uma mãe, mas pai eu tenho”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›