Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia descobre nova pista sobre a mãe

Flávia
Flávia fica surpresa em Quanto Mais Vida, Melhor! (Imagem: Reprodução / Globo)

Finalmente Flávia (Valentina Herszage) vai conseguir encontrar mais uma pista sobre sua mãe em cenas dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, isso acontece quando a dançarina descobre que Odete (Luciana Paes) mentiu sobre Eliete. Tudo começa durante um jantar que reúne Celina (Ana Lucia Torre), Daniel (Tato Gabus Mendes), Odete, Juca (Fábio Herford), Guilherme/Flávia e Flávia/Guilherme (Mateus Solano).

Quando estiver bêbada, a psicanalista pergunta sobre Eliete e Odete, sem querer, faz a revelação e conta que a mãe de Flávia, na verdade, voltou para buscá-la, mas foi mandada embora.

Flávia fica em choque, já que nunca soube da informação. Além disso, Odete afirma que a mãe da falsa comissária nunca restou e que fez um favor não deixando que ela levasse a filha embora.

No corpo de Guilherme, Flávia vai conversar com a ex-vendedora de quentinhas para tentar arrancar mais informações sobre o assunto. O médico diz que ela ficou abalada e, por isso, ele está querendo saber mais sobre o caso para ajudá-la.

Odete confirma toda a situação e diz que Eliete nunca prestou e que fez a mulher ir embora porque tinha medo que ela encontrasse Juca e ele tivesse uma recaída.

Quanto Mais Vida, Melhor! promete ter final surpreendente

O tão aguardado desfecho de Quanto Mais Vida, Melhor! promete surpreender os telespectadores. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, já foi decidido quem vai morrer no fim da trama das sete.

As cenas finais devem agradar quem torce pelos protagonistas Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).

Isso acontece porque todos conseguem escapar do fim trágico após a promessa da Morte (A Maia) logo no começo da história. Quem morre, na verdade, é Roni (Felipe Abib), irmão de Neném.

Antes disso, o personagem vai se dar mal. Segundo a publicação, acontece uma cena no último capítulo que não estava prevista na sinopse. Na ocasião, o quarteto morre, mas tudo não passa de um truque para o desfecho final.

É aí que Neném aparece se despedindo, como escolhido, justamente para salvar a filha Bianca (Sara Vidal) com uma doação de coração. Na reviravolta, o atleta é poupado e o órgão vai ser doado por Roni.

A emissora, vale lembrar, revelou que foram gravados alguns finais alternativos e a direção ainda não decidiu qual vai ser exibido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.