Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia leva golpe e é vítima de armação do ex

Flávia
Flávia passa por situação por conta do ex (Imagem: Reprodução / Globo)

Flávia (Valentina Herszage) vai levar um golpe do próprio pai, Juca (Fábio Herford), em cenas dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Ele rouba a filha para poder financiar seu vício em jogo.

A situação, no entanto, gera uma consequência inesperada. Juca fica desesperado para jogar e consegue convencer Odete (Luciana Paes) a ajudá-lo. Por conta disso, ela entrega ao marido um anel que Gabriel (Caio Manhente) deu de presente a Flávia.

Ele vendo a peça e usa o dinheiro para apostar. Depois, Flávia descobre o que o pai e a madrasta fizeram e fica chocada. Gabriel aparece nesse momento com uma proposta de trabalho para Juca.

Veja Também

Ao descobrir que a amada fez a fila andar com Murilo (Jaffar Bambirra), o filho de Carmem (Julia Lemmertz) fica revoltado e planeja se vingar.

Paula é mãe de Flávia

Se o autor Mauro Wilson mantiver os planos, Paula é a mãe de Flávia (Valentina Herszage). É a própria empresária quem procura a filha para contar a novidade na reta final do folhetim. Ela confessa que a abandonou e pede desculpas. No primeiro momento, Flávia fica revoltada e pede um tempo para pensar sobre a situação.

Inclusive, o autor já deu algumas pistas de que a situação é verdade. Em uma conversa com Neném (Vladmir Brichta) e Ingrid (Nina Tomsic), Paula contou sobre uma filha que teve na juventude, mas disse que a menina morreu.

Além disso, Odete e Juca, que sabem quem é a mãe de Flávia e poderiam reconhecê-la, nunca encontraram com Paula na história.

Gravações encerradas

A Globo finalizou o período de gravações de Quanto Mais Vida, Melhor! nas últimas semanas, mas não interrompeu os trabalhos nos bastidores. O diretor Allan Fiterman recebeu uma encomenda da direção visando um melhor desempenho da novela.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o profissional começou a edição do terço final de Quanto Mais Vida, Melhor! e deu início aos preparativos para uma nova trilha sonora.

No cronograma, Fiterman e sua equipe prometeram a entrega dos últimos capítulos finalizados em março, o mesmo mês de estreia do remake de Pantanal e um mês depois do início de Além da Ilusão.

Quando Mais Vida, Melhor! está no ar desde novembro e não tem dado bons índices de audiência para a Globo. A produção tem ficado muito longe da meta do horário em tempos de pandemia, 25 pontos, e tem fechado as últimas semanas entre 20 e 22 pontos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›