Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme faz parto da filha no meio do bar

Guilherme
Guilherme decide fazer o parto de Flávia no estabelecimento (Imagem: Reprodução / Globo)

Quanto Mais Vida, Melhor! promete movimentar e contar com fortes emoções em sua reta final. A começar que Guilherme (Mateus Solano) vai ser o responsável por fazer o parto da própria filha, o bebê que Flávia (Valentina Herszage) está esperando.

Isso acontece de forma inesperada, no meio de um bar. A dançarina fica com medo de não sobreviver ao parto por conta da promessa da morte.

Flávia, então, passa a sentir que o bebê vai nascer ali mesmo onde eles estão, em um bar, acompanhados por Paula (Giovanna Antonelli).

Guilherme, então, toma à frente da situação e faz de tudo para que a chegada de sua filha seja segura. Sem saber que é mãe de Flávia, Paula acaba presenciando o nascimento da neta e fica emocionada.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão descobre que Neném é seu pai biológico

Um dos grandes mistérios de Quanto Mais Vida, Melhor! finalmente vai ser revolvido. Depois de ficar desesperado com o retorno de Rose (Bárbara Colen) ao Brasil, Guilherme (Mateus Solano) finalmente consegue concordar com a ex-esposa sobre abrir o jogo com Tigrão (Matheus Abreu).

A ex-modelo, que estava fazendo um trabalho de moda em Paris, resolve voltar para o país e tomará uma atitude. Ela avisa ao médico que quer abrir o jogo de uma vez por todas com o filho. Apaixonada por Neném (Vladimir Brichta) ela quer contar logo a verdade para os dois.

O público já percebeu o quanto o jogador e Tigrão vem se aproximando, mesmo sem nenhum deles saber que são pai e filho. Mas a verdade está próxima de vir à tona. No dia do aniversário de 18 anos do herdeiro dos Monteiro Bragança, Rose avisa a Guilherme que tomou uma decisão.

Ela avisa que irá contar a verdade para Neném e Antônio, já que não quer mais manter nenhum segredo com o craque e o filho. Guilherme reage com medo à decisão da modelo. Após ser tranquilizado por Flávia (Valentina Herszage), o médico é convencido de que falar tudo para Tigrão é o melhor a ser feito.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.