Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula descobre que sua filha está viva e toma decisão

Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor
Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula descobre que sua filha está viva e toma decisão (Imagem: Paulo Belote / Globo)

O passado de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) voltará de forma avassaladora nesta semana em Quanto Mais Vida, Melhor!. A empresária do ramo dos cosméticos vai descobrir que, diferente da versão contada anos atrás por Odete (Luciana Paes), sua filha está viva e é Flávia (Valentina Herszage).

Na empresa, Paula vai acolher a dançarina de pole dance que teme pela sua gravidez, achando que ela pode ser uma das escolhidas da Morte (A Maia). Flávia diz que não gostaria de repetir sua história ao deixar a filha crescer sem mãe.

Paula a tranquiliza afirmando que isso pode não acontecer e pondera, lembrando que a mãe de Flávia talvez esteja arrependida. Flávia então menciona a foto que tem da mãe e entrega para a amiga. De repente, Marcelo (Bruno Cabrerizo) entra na sala e diz que Carmem Wollinger (Julia Lemmertz) está aprontando outra vez – numa entrevista à TV, a rival da empresária mente que a empresa Terrare é criminosa, ao testar cosméticos em animais.

Furiosa, Paula vai atrás de Carmem e guarda a foto de Flávia na bolsa sem ver. À noite, em sua casa, a moça janta com Tuninha (Jussara Freire) e Ingrid (Nina Tomsic). A empresária se sensibiliza quando ouve a filha comentar com a mãe que está feliz em ver a família completa.

Lembrança faz Paula ficar completamente assustada com o passado

Uma lembrança ruim então desponta: A socialite lembra do encontro que teve com Odete (Luciana Paes), dizendo na época que sua filha havia morrido, assim que ela fugiu de casa, logo depois do parto. Essa lembrança deixa Paula perturbada.

A revelação para a empresária vem em uma conversa com Neném por telefone.  Ela diz que ligou porque está mal, por conta do passado que parece estar voltando. Ela então começa a falar sobre o encontro com Juca (Fabio Herford) para Neném. O craque, que conhece Juca, então pergunta se é alguma coisa relacionada à Flávia.

A empresária estranha e questiona o que Flávia teria a ver com isso. Neném revela que ela é filha de Juca. Em choque, a empresária deixa o celular cair no chão, pega a bolsa, encontra a foto e tem uma dupla surpresa: sua filha não está morta e é Flávia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.