Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula fica furiosa e arruma briga para defender a filha

Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!
Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula fica furiosa e arruma briga para defender a filha (Imagem: Reprodução / Globo)

A reta final de Quanto Mais Vida, Melhor! está bastante complicada para Paula (Giovanna Antonelli), principalmente depois que voltou para o seu corpo. Tentando resolver o que havia ficado pendente em sua vida, a empresária faz uma grande descoberta.

Depois de muitos anos sofrendo por acreditar que sua primeira filha estava morta, a moça acaba descobrindo que a jovem mais perto do que nunca. Ela se dá conta que Flávia (Valentina Herszage) é sua filha biológica e fica completamente em choque com a situação.

Por conta disso, ela começa a defender a moça com unhas e dentes. A empresária fica revoltada ao ver a filha sendo humilhada por Celina (Ana Lucia Torre). Porém, a socialite fica com medo de contar a verdade para a noiva de Guilherme (Mateus Solano), com medo da reação dela.

Esse medo fica ainda pior quando ela começa a questionar Flávia sobre ela ter sido abandonada pela mãe quando nasceu. Para o desespero de Paula, a filha afirma que jamais conseguiria perdoar a mulher que a deixou. Essa revelação a deixa completamente desesperada.

Paula fica completamente desesperada e tenta ficar mais próxima de Flávia

Mesmo sabendo que essa situação não será nem um pouco fácil, a empresária começa a tentar se aproximar ainda mais da moça. É nesse momento que ela perde o controle ao ver Celina tentar colocar a esposa de seu filho para baixo.

Pensando em uma maneira de mudar um pouco a situação, ela resolve convidar Flávia para uma campanha da Terrare com ela. Nesse momento, a jovem começa a ficar extremamente desconfiada, já que ela também descobre que a colega fez uma visita para Juca (Fábio Herford), seu pai.

A trama está em sua reta final, já que a emissora ainda não confirmou a data, mas já começou a divulgação de Cara e Coragem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.