Quanto Mais Vida, Melhor!: Rose retorna ao Brasil e Guilherme se desespera

Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor!
Quanto Mais Vida, Melhor!: Rose retorna ao Brasil e Guilherme se desespera (Imagem: Reprodução / Globo)

Os problemas envolvendo o romance de Rose (Bárbara Colen) e Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor! nunca terminaram bem. Porém, parece que essa situação vai ficar ainda mais complicada com uma decisão da moça.

Ela que havia sido convidada para estrelar uma campanha como modelo na França, voltará ao Brasil. Antes de ir embora, os dois haviam tido uma conversa séria, mostrando que eles precisavam guardar um segredo envolvendo a paternidade de Tigrão (Matheus Abreu).

Por ser muito apegado com o rapaz, o médico sempre tentou esconder a verdade por trás disso tudo. Mas a moça parece que não tem mais planos para continuar enganando o filho. E nesse retorno inesperado ao país, servirá para que ela abra o jogo com o rapaz.

Assim que chega no Brasil, Rose faz questão de procurar o ex-marido para resolver essa pendência. Ela avisa que vai contar para Neném (Vladimir Brichta) que ele é o pai biológico de Tigrão. Porém, Guilherme fica completamente em choque com a situação.

Guilherme se desespera com a possibilidade de perder o amor de Tigrão em Quanto Mais Vida, Melhor!

Por ter criado o rapaz desde que ele nasceu, Guilherme teme que a verdade possa deixar Tigrão com raiva dele. Rose não consegue esquecer o amor que viveu com Neném e por isso resolve abrir mão de tudo em Paris.

Ela volta ao Brasil para procurar o amado e eles reatam o romance com um beijo apaixonado.  Porém, ela se sente extremamente culpada por estar ao lado dele mais uma vez e guardar seu maior segredo. Guilherme fica desesperado com a atitude, mas Flávia (Valentina Herszage) tenta o convencer de deixar que a ex-esposa faça o certo.

Sem conseguir aceitar que essa atitude finalmente aconteça, o médico será pai novamente e fica sem saída.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.