Quase-promoção de Dudu Camargo teve ranger de dentes, estresse e ameaça de greve

Dentro do SBT, apenas Silvio Santos parece confiar no potencial de Dudu Camargo…

Não foram só os fãs de “Chaves” que reagiram irados à ordem de Silvio Santos, de suspender os episódios do enlatado mexicano e colocar no lugar uma nova versão do “Primeiro Impacto”, ancorada por Dudu Camargo.

Fontes extraoficiais do RD1 afirmam que os profissionais da redação de jornalismo do SBT também foram responsáveis pela queda do novo telejornal, no dia seguinte ao anúncio de sua criação, anterior à data prevista para a estreia (agendada para esta quarta-feira, 11).

Em São Paulo, uma ameaça de greve surgiu tão logo Silvio comunicou ao departamento de jornalismo sua mais nova arma no combate ao “Balanço Geral”, da Record. Já no Rio de Janeiro, a equipe teria se negado a participar do piloto do “Primeiro Impacto” vespertino, realizado ontem (10) e supostamente rechaçado pelo “patrão”.

Há consenso, em São Paulo e no Rio de Janeiro, de que é “absurda” a escalação de um garoto de 18 anos, sem formação, para o posto de âncora de um telejornal de uma hora, na emissora que ostenta, atualmente, a segunda colocação em audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT), aquele índice que afere os números em 15 regiões metropolitanas diferentes.

As línguas mais ferinas asseguram também que a convivência com o jovem não é, digamos, “fácil” – reclamam, principalmente, do seu nariz empinado. Sem o apoio dos demais contratados, nem o respaldo do protetor “Homem do Baú”, Dudu voltou hoje ao rodízio de apresentadores do “SBT Notícias”.

Teodora Mendes
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.
Veja mais ›