Quem será assassinado na próxima terça em “Insensato Coração”?

Não adianta se esquivar, “Insensato Coração” é o assunto do momento. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares entrou em seus momentos finais. Mistério, suspense, assassinatos, casamento, nascimento, prisões, tudo isso está rerservado para a última semana.

Para despistar a imprensa, que teve acesso a alguns desfechos do penúltimo e último capítulos, a Globo solicitou aos autores cenas falsas. Fora isso, 15 sequências extremamente sigilosas foram escritas. Essas cenas, guardadas com muito esmero pelo diretor Dênnis Carvalho, só serão entregues aos atores diretamente envolvidos na quarta (17), para na quinta (18) e na sexta (19), data da exibição do derradeiro capítulo, serem gravadas.

O mistério começa na próxima terça. Um importante personagem será assassinado. Após pesquisas, chegou-se a dois nomes: Norma (Glória Pires) e Leo (Gabriel Braga Nunes). Em ambos os casos um não matará o outro, ou seja, será uma terceira pessoa a responsável pelo derramamento de sangue nos momentos finais.

Apesar de entrar na fase do “quem matou?”, a trama policial não será o centro desta reta final. Nestas 15 cenas secretas estão todas as respostas para as mais diversas perguntas. Aliás, cenas essas que nem a imprensa, para nosso desespero, terá acesso. Só na sexta se saberá quem é o autor ou a autora do crime.

Façam suas apostas. Quem morrerá, Leo ou Norma? E mais, quem matará? e por quê? Será Wanda? Eunice? Ou quem sabe, Jandira?

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›