“Querem me chamar de pedófila e prostituta? Chamem!”, dispara Xuxa

Xuxa deve processar Datena

Xuxa Meneghel soltou os cachorros durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, nesta quarta-feira (4). A apresentadora comentou a briga com os apresentadores José Luiz Datena e Joel Datena e falou sobre o filme “Amor, Estranho amor” (1982), no qual ela aparece sem roupa perto de um menino de 12 anos.

A loira não se mostrou incomodada ao ser chamada de “garota de programa infantil” pelo apresentador da Band. “Não gosta de mim, não tem problema. Ótimo, não quero que gostem de mim… Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem”, disparou para os internautas.

“Aliás, eu gostaria que todo mundo visse o filme, por favor. É muito bom. Querem me chamar de prostituta, chamem, mas existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter de aceitar. E essa lei é clara, não pode usar violência contra criança”, completou.

Xuxa ficou durante quase duas horas ao vivo conversando com os internautas. Entre outros temas abordados, ela falou sobre os boatos de que teria feito um “pacto com o Diabo” para conseguir fama e fortuna.

“Deixa o povo falar. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles. Todo mundo diz que eu não tenho Deus no coração. Só não tenho Deus no coração, como tenho Deus na vida o tempo todo. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no Coração sim”.

Assista ao vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!