Queridinho de Silvio Santos, dono da Havan vira “funcionário” do SBT

COMPARTILHE
Luciano Hang, um dos maiores patrocinadores do SBT de Silvio Santos, posa com Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Hang não tem economizado quando o assunto é propagar as lojas Havan na programação da emissora de Silvio Santos. Como fato recente, o empresário virou o patrocinador do programa de Patrícia Abravanel, o “Topa ou Não Topa”, lançado pelo SBT neste sábado (17).

A harmonia entre as partes é tamanha que, recentemente, a filha de Silvio Santos visitou uma das lojas Havan e deu ao famoso um cartão de funcionário da emissora. “Eu gosto tanto do SBT que até ganhei um crachá de cliente fiel e artista“, brincou em um vídeo ao lado da apresentadora.

Neste sábado começa uma nova parceria de sucesso: o ‘Topa ou Não Topa’, com a Patrícia Abravanel. A Havan patrocina e acredita nos programas do SBT, porque podem ser assistidos por todas as faixas etárias. É o canal da família brasileira“, destacou.

Além do patrocínio para o game show, o milionário anunciou a nova temporada do “Comprar é bom, levar é melhor”, quadro do “Domingo Legal” de Celso Portiolli, com o patrocínio das suas lojas.

Conhecido como o “véio da Havan”, Luciano Hang participou recentemente do programa de Silvio Santos. Na atração, o apresentador questionou sobre o início da loja, que já soma mais de 100 unidades no país, e também sobre sua admiração pelo presidente Jair Bolsonaro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!