Bebeth (Valentina Herszage) e a canguru Flor: saída de cena não está relacionada com rejeição do público.
Bebeth (Valentina Herszage) e a canguru Flor: saída de cena não está relacionada com rejeição do público

Longe de ser unanimidade entre os muitos telespectadores de “Pega Pega” – o folhetim tem marcado médias em torno dos 28 pontos –, a canguru Flor deverá deixar a novela das 19h em breve. A previsão, segundo Carla Bittencourt, é que a versão animada da pelúcia seja vista pela última vez no capítulo do dia 24, próximo sábado.

Flor será mantida na história de “Pega Pega” apenas como um boneco – Márcio (Jaffar Bambirra) irá manipulá-la em um programa de TV, salvando o teatro de seu pai, Borges (Danton Mello), do fiasco financeiro, para desespero do tradicionalista, que não quer “vender” sua arte. Será Drica (Leandra Caetano), irmã de Márcio, que abrirá o caminho para a canguru sair de cena.

Em uma conversa com a menina, e após iniciar um tratamento com um psiquiatra, Bebeth (Valentina Herszage) perceberá que sua amiga não passa de uma pelúcia. Especula-se que, nos momentos finais da trama, quando a moça sofrer uma recaída, Flor volte a circular em sua versão 3D – que exigiu intenso trabalho da área de efeitos especiais da Globo.

Ainda de acordo com Bittencourt, a canguru não está sendo retirada de “Pega Pega” por conta de uma possível rejeição. Os comentários depreciativos acerca desta trama conflitam com os telespectadores que gostaram de Flor e da relação de Bebeth com o boneco.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!