R.R. Soares fica no horário nobre da Band em 2012

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

R.R. Soares

A Band renovou com o pastor R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, por mais um ano. O religioso seguirá na programação da emissora paulista até fevereiro de 2013.

De acordo com Ricardo Feltrin, do F5, Soares pagará 5 milhões de reais mensais por apenas 30 minutos da grade da Band. O montante é o dobro do que Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, paga por pouco mais de 3 horas das madrugadas do mesmo canal.

Com isso, naufraga-se os planos de parte da cúpula da Band de lançar uma atração no horário nobre com Milton Neves e Beto Hora, a partir de fevereiro de 2012 . O programa, que recebeu título provisório de “Achados e Perdidos”, seria um mixer de esporte, revista eletrônica e humor. Pelo visto, terá vida longa em uma das gavetas do Morumbi.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›