Rachel Sheherazade alfineta Bolsonaro após Flávio ser denunciado por rachadinha

Rachel Sheherazade debocha de Bolsonaro após denúncia contra Flávio (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A jornalista Rachel Sheherazade debochou do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seu discurso sobre o fim da corrupção em meio à denúncia do Ministério Público contra o seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), na madrugada desta quarta-feira (3).

O jornal O Globo revelou que o MP denunciou o senador, o ex-assessor Fabrício Queiroz e mais 15 pessoas por rachadinha na Alerj. Na denúncia de quase 300 páginas, o filho do “capitão” foi apontado como o líder da organização criminosa.

No Twitter, Sheherazade alfinetou Bolsonaro. “Mas, o presidente não disse que a corrupção havia acabado?”, questionou. No início de outubro, Bolsonaro afirmou em evento no Palácio do Planalto que “acabou” com a operação Lava Jato pois, segundo ele, não existe corrupção.

“É um orgulho, é uma satisfação que eu tenho, dizer a essa imprensa maravilhosa que eu não quero acabar com a Lava Jato. Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação”, discursou.

Na época, a ex-contratada do SBT criticou o Chefe do Executivo. “Vamos comemorar, amigos! O capitão garantiu: ‘Não existe mais corrupção no Brasil'”. Dias depois, o então líder do governo no senado, Chico Rodrigues (DEM-RR), apareceu com a cueca recheada de dinheiro.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.