17:44 :: 25/09/2017

Rachel Sheherazade revela que Hitler criou o PT na Alemanha e internet fica incrédula

Daniel Ribeiro 11:00 :: 19/05/2017

Rachel Sheherazade comparou ideologia da extrema direita com o PT e virou motivo de chacota

Rachel Sheherazade não cansa de causar da internet. A jornalista do SBT virou motivo de piada no Twitter após comparar o nazismo de Adolf Hitler, na Alemanha, com o Partido dos Trabalhadores em um comentário na rede social. Incrédulos, internautas começaram a questionar se a apresentadora estudou história na faculdade de Jornalismo.

“Alguém não aprendeu nada além de doutrinação ideológica de esquerda com professorzinho comunista. Papagaios”, rebateu Rachel. Em poucas horas, a publicação foi compartilhada por centenas de internautas e a hashtag “PT da Alemanha” foi parar entre os assuntos mais comentados do microblog.

“O Silvio Santos já deu um ‘craw’ nela e parece que não aprende. E o Mussolini fundou o quê na Itália? O PSDB/PMDB macarrônico?”, ironizou um internauta. “Quem diria que aquela fala sobre o carnaval traria à tona uma pessoa que iria dizer que Hitler fundou o PT da Alemanha. Como viemos parar aqui?”, escreveu outro. “PT da Alemanha é a prova de que faltava para ligar o Lula ao Triplex”, comentou um terceiro usuário.

No meio da confusão, o ator José de Abreu comparou Sheherazade com a advogada Janaína Pascoal, uma das defensoras do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff: “Pertencem à mesma enfermaria manicomial”. Rachel respondeu o global afirmando que “gente civilizada costuma divergir, debater e trocar ideias. Não cuspimos uns nos outros como ilhamas imundas”. Após isso, a jornalista bloqueou Zé na rede social.

Confira as melhores reações dos internautas: 




WordPress Lightbox