Rachel Sheherazade nega candidatura nas próximas eleições

Rachel Sheherazade nega candidatura nas próximas eleições
Rachel Sheherazade é âncora do “SBT Brasil”

Rachel Sheherazade mandou o SBT distribuir uma nota à imprensa negando que vá se candidatar nas próximas eleições. A âncora do “SBT Brasil” também declarou que os rumores a respeito de supostos apoios políticos no ano que vem são falsos.

“Diferentemente do que vem sendo propagado nas redes sociais, Rachel Sheherazade esclarece que não se candidatará a nenhum cargo político. A jornalista nega que sairá candidata nas eleições de 2018 e reafirma que não irá se aliar a nenhum candidato”, afirma o texto.

A nota do SBT também informa que a jornalista não deu apoio oficial a nenhuma candidatura. “Não é correto ligar, portanto, a imagem da jornalista a cabo eleitoral de qualquer político, seja ele de qualquer partido”, encerra a mensagem.

Não é de hoje que surgem rumores da ligação de Rachel Sheherazade com políticos. Conservadora, a jornalista é sempre associada a agentes públicos com ideologia voltada para a direita e é frequentemente acusada de amenizar nos comentários referentes aos mesmos.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.