Rachel Sheherazade nega que entrevistará Dilma; SBT não se pronuncia

Rachel Sheherazade diz que não entrevistará presidenciáveis
Rachel Sheherazade diz que não entrevistará presidenciáveis

Dada como certa há algumas semanas, a presença dos candidatos à Presidência da República no “SBT Brasil” foi posta em xeque por uma postagem da âncora Rachel Sheherazade em uma rede social.

publicidade

Utilizando sua página oficial no Facebook, Rachel afirmou que “não foi convocada pelo jornalismo do SBT para entrevistar a presidente Dilma ou qualquer outro presidenciável”. A jornalista, porém, não negou que os candidatos irão ao “SBT Brasil”, gerando a hipótese de que a entrevista possa ser conduzida por outro âncora que não Rachel.

A medida de evitar um ‘confronto’ entre Sheherazade e Dilma pode ter sido tomada devido aos inúmeros comentários negativos relativos ao governo já feitos por Rachel na bancada do “SBT Brasil”.

publicidade

Consultado pelo RD1 acerca da presença dos candidatos no telejornal e da atuação de Rachel ao longo das entrevistas, o SBT afirmou “ainda não ter uma posição oficial sobre o assunto”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.