Rachel Sheherazade processa Alexandre Frota após ser comparada a prostituta

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade entrou com processo contra Alexandre Frota (Imagem: Reprodução – Instagram – Divulgação / Montagem – RD1)

Rachel Sheherazade entrou com um processo contra o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), após ter sido comparada com uma prostituta em dois vídeos publicados nas redes sociais do parlamentar.  

A apresentadora do “SBT Brasil” pede uma indenização no valor de R$ 50 mil por danos morais. Apesar de não se pronunciar sobre o caso, Frota e seus advogados estão ainda dentro do prazo para se apresentarem para a Justiça. 

Sheherazade deu entrada na ação em junho deste ano, e na ocasião, pediu para que a mesma corresse em segredo de justiça. Porém, até o momento a solicitação não foi atendida. 

Durante a última campanha eleitoral, Frota passou a tecer críticas à contratada do SBT por causa da sua mudança de posicionamento político. Isso aconteceu entre os anos de 2017 e 2018. Nas imagens, o ex-ator acusou a âncora de mudar o seu ponto de vista por ter recebido dinheiro dos seus adversários. 

Frota argumentou que Rachel “se prostituiu ao receber dinheiro para mudar de opinião”. Sheherazade, então, prestou queixa e pediu para que o vídeo fosse retirado do ar. A Polícia Civil chegou a intimar Alexandre para prestar depoimento, porém, dias depois de aparecer na delegacia, ele voltou a fazer novos ataques contra o seu desafeto reafirmando os insultos anteriores. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.