23:53 :: 23/06/2017
Publicidade

Rachel Sheherazade provoca Monica Iozzi após atriz abandonar as redes sociais: “A senhorita amarelou”

Daniel Ribeiro 15:30 :: 18/05/2017

Reprodução
Polêmica, Rachel Sheherazade alfinetou mais uma vez Monica Iozzi

O agravamento da crise política no país vem alterando o humor de alguns artistas que são conhecidos por seus posicionamentos polêmicos na internet. Nesta semana, a atriz e apresentadora Monica Iozzi abandonou suas redes sociais após criticar uma campanha de Dia das Mães das lojas Marisa, que fez uma referência à esposa falecida do ex-presidente Lula.

Nesta quinta-feira (18), ao saber da “novidade”, Rachel Sheherazade usou o Twitter para criticar a global. “A senhorita Iozzi amarelou”, escreveu a âncora do “SBT Brasil”. Essa não foi a primeira vez que Shehê se manifesta contrária às opiniões da intérprete de Celeste da série “Vade Retro”.

No mês passado, a jornalista chamou Iozzi de “hipócrita” após comparar duas declarações da artista sobre assédio sexual. Em uma delas, sobre o caso envolvendo o ator José Mayer, Monica afirmou que “não é o nosso papel crucificar”. Já o ex-BBB Marcos Harter, expulso do reality por agredir a participante Emilly Araújo, foi classificado como “sociopata e violento” pela atriz.

“Flagrante da dupla moralidade da esquerda hipócrita. O assédio é inadmissível desde que o agressor não seja meu coleguinha de emissora!”, escreveu Sheherazade na época.

Confira a nova provocação: 


WordPress Lightbox