Rachel Sheherazade revela se entraria à política e desabafa sobre ataques

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade falou sobre convites para a política (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por suas opiniões fortes, inclusive, contra políticos, como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Rachel Sheherazade confirmou que já foi chamada por partidos e revelou se pretende entrar para a política.

“Não é a minha intenção no momento. Eu amo muito a minha profissão. Eu não sei quando irei parar de fazer isso. O jornalismo é um bichinho que te morde, sabe? E é isso o que eu sei fazer de melhor”, declarou a âncora do SBT em entrevista para Leo Dias, do jornal Metrópoles.

“Eu não vou dizer que nunca irei entrar para a política, mas no momento não é a minha intenção”, acrescentou a jornalista, que confirmou ter sido convidada para se filiar para partidos.

Rachel Sheherazade, então, destacou: “Eu sempre fui sondada por partidos, mas eu nunca aceitei. Não aceitei, pois uma vez que você entra para a política não dá mais para voltar ao jornalismo. E hoje eu tenho os meus dois pés plantados no jornalismo”.

Sobre os ataques que sofre, a apresentadora disse que entende o fato de muitos famosos não terem o interesse em dar suas opiniões sobre assuntos polêmicos.

“A gente está vendo um ministro do STF ser ameaçado juntamente às suas filhas. E tudo isso por causa de uma extremista cujo o nome nem é válido citar. Mas eu entendo as pessoas que se calam. Mas eu prefiro mostrar o que eu sou e como é que eu penso, ainda que muita gente não entenda nem concorde comigo. Eu seria muito infeliz se eu tivesse de viver atrás de uma máscara moral. Essa coisa de se você se posicionar ou não se posicionar é uma escolha pessoal. Só sabe a dor de ser atacado, quem já passou por isso”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.