Rachel Sheherazade se afasta do “SBT Brasil” por motivos de saúde

Rachel-Sheherazade
Sheherazade já tem data para voltar ao ar

Titular absoluta do “SBT Brasil”, a jornalista Rachel Sheherazade está afastada da bancada do telejornal desde a última segunda-feira (13) por motivos de saúde.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Rachel recebeu licença médica por parte do SBT para poder realizar um procedimento considerado simples e retirar pequenos tumores do rosto. Na próxima quinta-feira (23), já completamente recuperada, a âncora estará de volta ao seu posto.

Sheherazade ainda aguarda por seu programa solo, promessa que lhe foi feita por Silvio Santos no ato de renovação de seu contrato e que deve sair do papel em 2015.

Vivendo excelente fase, o “SBT Brasil” tem figurado entre as atrações mais assistidas de toda a emissora e se aproximado do “Cidade Alerta”, campeão de audiência da Record.

AvatarArthur Vivaqua
Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.
Veja mais ›